domingo, 25 de setembro de 2011

Biblioteca Móvel. Viação Itapemirim.

  •  Olá pessoal, hoje Gostaria de Parabenizar a Viação Itapemirim pelo progéto da Biblioteca Móvel . A bordo de um Ônibus modelo Tecnobus ( Modelo próprio da Empresa ), ele é todo adaptado com o Objetivo de Incentivar a leitura e a Disseminação da informação. Com um Ambiente climatizado e moderno, o Biblioteca Móvel é composto por Computador, sofá, TV, Banheiro, um vasto Acervo Literário, Vídeo,sistema de Som, prateleiras, Telão, área para atendimento externo com toldo, entre outros .

  •  Viajei 55 Km de Jequié-BA ( Minha terra Natal) para Jaguaquara-BA ( onde estava cituada a Biblioteca Móvel ). Chegando lá fui bem recebido pelos Amigos Rodrigo Olive e o Daniel, e a Rosa ( Coordenadora ). Com toda a Atenção que me deram, pude realizar um Sonho de Infância, que era ver a Biblioteca Móvel de perto, onde só poderia Prestigiar por fotos de amigos ou pela Revista Na Poltrona ( revista do Grupo Itapemirim ). Entrei no Veículo, e fiquei Facinado com tamanho Trabalho e Dedicação da Empresa em Realizar este trabalho maravilhoso que banaficia Ah muitas pessoas de Todas as Idades.
  • Muito bacana a iniciativa da Itapemirim de levar o conhecimento literário ao alcance de todos. Da mesma forma que existem livros de literatura infantil devem existir livros dos conceituados autores brasileiros. Com o carisma e a Alegria dos colaboradores Rodrigo e Daneil, as crianças brincaram, leram e se divertiram muito na Compaia deles. Ao sair da Biblioteca, do lado de fora os Coordenadores serviram Lanche para as Crianças.




Em 4 anos de Projeto, a Viação Itapemirim Atendeu mais de 265.000 pessoas, Visitaram 200 localidades em 19 Estados do Brasil e Percorreram cerca de 120.000 Km. Em 56 anos, a Itapemirim vem trabalhando para estabelecer que contribuam casa vez mais para as questões sociais, ambientaos e culturais do país.






  •  Gostaria de Agradecer a todos os Colaboradores da Itapemirim pela a Atenção que me foram dada. Que minha viagem para conhecer a Biblioteca Móvel rendeu muito para mim. Fiquei contente em Conhecer mais sobre a Itapemirim, Realizar meu sonho em ver a Biblioteca de perto, e com o convite que me foi estendido em Conhecer a Matriz da empresa em Cachoeiro de Itapemirim no Espirito Santo. Obrigado a todos pela atenção, e espero um dia realizar um outro sonho, em conhecer um dos maiores Pioneiros do Brasil, Sr. Camilo Colla ( Dono da Itapemirim ).

                                    Itapemirim, O Brasil Viaja com a Gente !

Att: Gabriel Bispo Alves Lima , Jequié-BA   |   Jaguaquara-BA, 24 de Setembro de 2011.